Titanic News



  JOHNNY DEPP QUER FAZER UM REMAKE DE TITANIC


06 DE JULHO DE 2018

Como assim Brasil ? Johnny Depp quer refazer Titanic em sua banheira, parece loucura mas é a verdade, o ator concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone aonde falou sobre o seu desejo de refazer as filmagens de Titanic de James Cameron em sua banheira, devemos lembrar que a atual residência de Deep ocupa 10.500 pés quadrados.

A entrevista em si durou 3 dias e o principal foco foi nas finanças de Deep que gasta por mês uma media de U$5.000,00 apenas com vinhos e se acredita não estar muito bem, Deep ainda conta que esta processando seu ex-agente por fraude.

Para os fans de Titanic resta esperar para ver se realmente esse sonho louco de Deep poderá mesmo se concretizar.



ESCRITO POR - LUIZ GUSTAVO LEITE





Linha News

  TITANIC AGORA NA QUINTA POSIÇÃO.


02 DE JULHO DE 2018

São mais de 20 anos da estreia de Titanic do diretor James Cameron, e ele ainda se mantem vivo na mente de todos, mas na questão de bilheteria isso tem mudado nos últimos tempos.

Falando de recorde de bilheteria apenas nos Estado Unidos o nosso amando Titanic agora cai para a quinta posição, ficando atrás do último novo recorde dos cinemas Vingadores – Guerra Infinita. A lista atual esta organizada da seguinte forma primeira posição Star Wars o Despertar da Força, segunda Avatar, terceira Pantera Negra, quarta Vingadores e por fim Titanic.

Nossos corações ainda consagram e provavelmente o faram para sempre como o melhor da historia do cinema.



ESCRITO POR - LUIZ GUSTAVO LEITE





Linha News

  LEILÃO DE CARTA ESCRITA NO TITANIC


02 DE ABRIL DE 2018

Nunca devemos nos esquecer de que a tragédia do Titanic possuía muitos traços humanos, uma prova disso é uma carta que será leiloada encontrada no bolso do corpo de Alexander Oskar Holverson o qual tinha escrito para sua mãe.

A carta possuía suas impressões sobre o majestoso transatlântico que partiu da Inglaterra tendo como destino a cidade de Nova York nos Estados Unidos e que afundou no dia 15 de Abril de 1912.

A carta possui trechos bem familiares a qualquer carta escrita hoje, “ Se tudo correr bem, chegaremos em Nova York na manhã de quarta-feira “. Alexander descreve como ficou do lado a lado do homem mais rico do mundo, "John Jacob Astor está neste navio" e conta mais sobre a experiência, "Ele se parece com qualquer outro ser humano, embora tenha milhões. Eles se sentam no convés com o resto de nós". A carta será leiloada pela família de Holverson na cidade de Devizes no sul da Inglaterra.



ESCRITO POR - LUIZ GUSTAVO LEITE





Linha News